terça-feira, 29 de maio de 2012

Dica 206 

A dica de hoje é de maquiagem. Algumas das opções que vou mostrar para vocês não saem  da minha bolsa.

A MAC tem pigmentos incríveis, eles ficam simplesmente deslumbrantes e têm longa duração.
Eles ficam ótimos quando você quer sair a noite, ou quando você está com um look mais básico e quer arrasar na make.



Da esquerda pra direita:

1 - neo-orange 
2 - cornflower 
3 - softwash grey 
4 - mauvenent
5 - silver fog
6 - refletc pearl  (glitter que eu amo)


 Esses dois itens eu amo, os dois eu já tenho a um tempinho, eles duram bastante, os dois bronzes deixam a pele linda, o da Bourjois deixa um bronze mais escuro e uniforme, já o da MAC proporciona um brilho lindo.


1 - poudre bronzante Bourjois 
2 - skinfinish da MAC


 A última dica de hoje é o Shimmer da Victoria´s Secret



 Ele é ótimo pra sair a noite, é só aplicar na pele que ele deixa um brilho lindo.

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário